...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROGEP Motivação convida professores a participarem de campanha de vacinação contra a gripe

A Diretoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realiza nesta quinta-feira (16) a primeira Edição da Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2019.

A iniciativa faz parte da Campanha Nacional Contra a Influenza e compõe as ações realizadas pelo Projeto PROGEP Motivação. A ação acontecerá das 8h às 11h, na sala do Núcleo de Estudos sobre a Mulher Simone de Beauvoir (NEM), da Faculdade de Serviço Social (FASSO), no Campus Central.

Assessor do DDO, Márcio Lopes explica que nesta primeira fase da campanha a vacinação é voltada apenas aos professores da UERN, seguindo a determinação do Ministério da Saúde, que prioriza o grupo de risco na rede pública.

“A exemplo dos anos anteriores, o segundo momento da campanha será abrir para outros segmentos da UERN, como os técnicos-administrativos, que não fazem parte do grupo de risco, mas sempre são contemplados após essa primeira etapa”, destaca o assessor.

A ação terá o apoio da coordenação do Programa Nacional de Imunização da Prefeitura de Mossoró e da Unidade Básica de Saúde Dr. Epitácio Costa Carvalho (Comunidade dos Pintos).

Para ser imunizado é necessário levar o cartão de vacinação e usar camisas de mangas curtas como forma de facilitar a aplicação. Ainda segundo os organizadores, as doses são limitadas e serão ofertadas por ordem de chegada.

A Diretoria de Desenvolvimento Organizacional faz parte da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support