...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Propeg informa que indicações de alunos bolsistas do PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM devem ser feitas até 20 de agosto

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG/UERN) informa que está publicado no JOUERN e na página do PIBIC o resultado final dos editais PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM para nova edição 2021/2022.

A vigência da edição 2021/2022 dos editais está programada para iniciar em 1º de setembro de 2021 e ser concluída em 31 de agosto de 2022 (12 meses), salvo alteração de calendário pelo CNPq.

A indicação dos alunos, bolsistas e voluntários, deverá ser feita por e-mail, pibic@uern.br, enviado o formulário de indicação do discente (anexo) e a documentação nele solicitada até o próximo dia 20/08/2021.  “É de extrema importância que a indicação dos alunos bolsistas principalmente seja feita o quanto antes para confecção das folhas de pagamento”, frisa o comunicado.

Alunos que participaram da edição anterior dos programas PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM não serão automaticamente cadastrados na nova edição 2021/2022. É necessário que seja feita novamente a indicação do aluno e o envio dos documentos pelo coordenador do projeto.

Na indicação dos alunos bolsistas e voluntários, todas as normas dos editais de abertura nº 001/2021-PROPEG/UERN do PIBIC, 002/2021-PROPEG/UERN do PIBITI e 003/2021-PROPEG/UERN do PIBIC-EM da nova edição 2021/2022 devem ser observadas.

Links importantes:

Página do PIBIC: https://propeg.uern.br/default.asp?item=propeg-iniciacao-cientifica-pibic

PIBIC: https://propeg.uern.br/default.asp?item=propeg-iniciacao-cientifica-pibic
Certificados e declarações: https://www.uern.br/eventos/sctiuern/default.asp?item=certificados-scti
Anais: https://propeg.uern.br/sic/anais/default.asp?item=sicanais-apresentacao

Edital e formulários:

Confira o edital AQUI.

Modelo para declaração de bolsista AQUI

Formulário de indicação de discente PIBIC e PIBIT AQUI.

Formulário de indicação de discente PIBIC-EM AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support