...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROGEP encerra mais um ciclo do Programa de Capacitação e Treinamento

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP/UERN), através do Departamento de Desenvolvimento Organizacional (DDO), encerrou nesta sexta-feira (31) mais um ciclo do Programa de Capacitação e Treinamento – InovAção, dos servidores da UERN, com os Cursos Modulares de Aperfeiçoamento Profissional, ação inserida na Agenda de Prioridades da PROGEP.

Segundo o Assessor da PROGEP Márcio Lopes, que atualmente está à frente do DDO, em agosto, foram realizados seis módulos, totalizando 64 horas de treinamento profissional com emissão de 220 certificados.

“O objetivo do InovAção é exatamente promover o aperfeiçoamento das habilidades e otimizar os conhecimentos para o exercício do cargo/função de todos os nossos servidores, tanto técnicos quanto docentes”, enfatiza Márcio Lopes.

Foram realizados os cursos de Direito Administrativo; LibreOffice: Writer e Calc; Educação Financeira; Relações Interpessoais e Inteligência Emocional no Trabalho; Inclusão e Acessibilidade; e Procedimentos de Segurança e Emergência.

O próximo passo do Programa será o curso das novas tecnologias de ensino, intitulado “Metodologias Ativas”, voltado especialmente para Docentes da UERN, na modalidade Educação a Distância (EaD), previsto para ser lançado ainda neste semestre.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support