...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROGEP divulga procedimentos para preenchimento do Plano Individual de Trabalho dos docentes

Considerando o Calendário Universitário 2019, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga Edital com os procedimentos e cronograma para preenchimento do Plano Individual de Trabalho (PIT) dos docentes, para o semestre letivo 2020.1.

Este preenchimento deverá ser feito on-line através da Plataforma Íntegra, no período de 18 a 21 de dezembro. Os dias 26 e 27 de dezembro serão destinados à conferência, pela Chefia do Departamento Acadêmico, para inclusões e/ou ajustes nos PIT dos Docentes.

O preenchimento do PIT deve ser feito pelos professores efetivos e contratados temporariamente, incluindo visitantes. Vale ressaltar que o preenchimento do PIT pelos professores temporários não exclui o envio do Formulário para Análise de Solicitação Docente para 2020.1 (Anexo I), nos prazos previstos no Edital abaixo, com os componentes possivelmente associados aos professores provisórios.

De acordo com o Calendário Universitário 2019, os prazos para preenchimento das informações no PIT on-line e para cadastro de ofertas devem respeitar o cronograma descrito no Edital.

O PIT compreende o planejamento semestral do docente pertencente ao quadro efetivo da UERN, em relação a todas as atividades acadêmicas e/ou administrativas a serem desenvolvidas no semestre letivo subsequente à sua aprovação em plenária departamental, respeitado o Regime de Trabalho na instituição.

O Edital pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support