Progep divulga ciclo de capacitação para o mês de setembro

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Progep/Uern), através do Departamento de Desenvolvimento Organizacional (DDO), divulga mais um ciclo do Programa de Capacitação e Treinamento (InovAção) para o mês de setembro. Os cursos são voltados para servidores da Universidade.

Serão ofertados cursos sobre “ Cuidados contra a COVID-19 em ambientes de bibliotecas”, “Estratégias de engajamento dos alunos para o ensino remoto”, “Campanha de combate ao Assédio #TamoJunto”, “A Escuta Sensível da Aprendizagem”, “ProfDesign: criando com o app Canva”, entre outros.

O ciclo de capacitação tem como objetivo promover o aperfeiçoamento das habilidades e otimizar os conhecimentos para o exercício do cargo/função de todos os servidores da Universidade, tanto técnicos-administrativos quanto docentes.

A relação dos cursos e os links para as inscrições podem ser conferidas aqui.