...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROFLETRAS realiza seminários em Mossoró

A Coordenação do Mestrado Profissional em Letras – PROFLETRAS/Mossoró, juntamente com as unidades de Assú e Pau dos Ferros, realizará o III Seminário de Pesquisa do PROFLETRAS/UERN – SEPP, a fim de discutir as propostas das pesquisas em curso, bem como, apresentar as contribuições dos trabalhos concluídos da primeira turma. O evento terá como objetivo esclarecer as possíveis dúvidas, contribuindo assim, com a construção dos textos em desenvolvimento, antes da defesa da dissertação da turma em andamento. Ademais, oportunizará aos concluintes, recentes Mestres e Mestras pelo PROFLETRAS, a apresentarem os seus trabalhos de conclusão do curso.

Ressaltamos que o III SEPP, que terá como tema “A Pesquisa Intervencionista: Perspectivas e Contribuições”, realizar-se-á no dia 23 de outubro de 2015, na Faculdade de Letras e Artes – FALA, do Campus Central da Universidade do Rio Grande do Norte, sendo o período das 08h às 12h destinado aos trabalhos concluídos, e das 13h às 17h às turmas em andamento.

Os mestrandos e mestres deverão se inscrever em um dos Grupos de Trabalho (GTs), correspondentes às linhas de pesquisa do PROFLETRAS, (verificar em qual linha o seu orientador está vinculado), a saber: GT1 Teorias da Linguagem e Ensino; GT2 Leitura e Produção Textual: diversidade social e práticas docentes.
As inscrições para participação no III SEPP serão realizadas, por meio do formulário de inscrição online, pelo link http://goo.gl/forms/z6ErUvPiZ6. Já os docentes que coordenarão e avaliarão os trabalhos nos GTs deverão acessar o link http://goo.gl/forms/uhuKPMU5nN para se inscreverem.
Ressaltamos que os participantes receberão certificados de participação com carga horária de 8h.

DATAS IMPORTANTES:
– INSCRIÇÕES: 01 a 12 de outubro
– VALOR DA INSCRIÇÃO: R$ 15,00 (quinze reais)
– PRAZO PARA PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO: 12 de outubro de 2015
– DADOS BANCÁRIOS PARA DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA:
Banco do Brasil
Agência: 0036-1
Conta Poupança: 62.315-6
Variação: 51
Nome: Lucimar Bezerra Dantas da Silva

– DATA DE REALIZAÇÃO DO EVENTO: 23 de outubro de 2015

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support