PROFLETRAS promove debate sobre “Tecnologia na análise qualitativa de dados”

O Programa PROFLETRAS no Intervalo Acadêmico, do Campus Avançado de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), promoverá um debate sobre “Tecnologia na análise qualitativa de dados”. O evento será nesta sexta-feira, 18, às 19, com transmissão pelo canal do youtube do Profletras.

O debate terá como convidado o Prof. Dr. Miguel Dias, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). A mediação será da Profª. Drª. Maria do Socorro Maia Fernandes Barbosa (PROFLETRAS/CAPF).

A atividade é uma iniciativa do Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS), do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) e do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), em parceria com o Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS), Unidades Assú e Mossoró.

Os participantes do evento terão direito à certificado.