...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROFLETRAS do Campus de Assú realiza qualificação e defesa de dissertações

O Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS), do Campus de Assú, da UERN, vem seguindo com o programa de qualificação de dissertação da sexta turma e de defesa de banca de dissertação da quinta turma.

A próxima defesa ocorre nesta sexta-feira, 24, às 9h, por meio de videoconferência via a plataforma google meet (link para acesso: https://meet.google.com/bcd-uzoa-odp). O trabalho é da discente Jannayna Maria Nobre Sombra, autora do estudo intitulado “Carta argumentativa e atitude responsiva: práticas dialógicas de leitura e escrita no ensino fundamental”, tendo na banca examinadora as Profªs. Dras. Risoleide Rosa Freire de Oliveira – UERN (Presidente), Maria da Penha Casado Alves – UFRN (Examinadora Externa) e Nádia Maria Silveira Costa de Melo – UERN (Examinadora Interna).

O calendário seguirá com defesas nos dias 28 de abril e no dia 6 de maio. Durante o período de isolamento social por causa da pandemia da COVID-19, o coronavírus, já ocorreram as defesas de dois outros trabalhos:

DEFESA DE DISSERTAÇÃO – 31/03/2020

Patrícia dos Santos de Paulo

Título:  ANÁLISE DO DISCURSO DE CHARGES E CARTUNS: construindo criticidade em sala de aula

Presidente: Prof. Dr. Ivandilson Costa

Membro externo: Ângela Cláudia Rezende do Nascimento Rebouças – UERN

Membro interno: Profa. Dra. Guianezza Mescherichia de Góis Saraiva Meira -UERN

 

QUALIFICAÇÃO DE DISSERTAÇÃO – 15/04/2020

FRANCISCO KALYCSON CORDEIRO DE OLIVEIRA

Título: Como assim tinha humor na tira? A construção de um gênero discursivo multimodal

Presidente: Prof. Dr. Ivandilson Costa

Membro externo: Prof. Dr. José Herbertt Neves Florencio (UFCG)

Membro interno: Profa. Dra. Guianezza Mescherichia de Góis Saraiva Meira

Texto: Alderi Dantas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support