...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROFHISTÓRIA/UERN terá conferência de abertura nesta sexta-feira

“Ensinar histórias, investigar livros didáticos: trajetórias formativas de um professor-pesquisador”. Esse é o tema-título da conferência de abertura do semestre letivo 2021.1 do Mestrado Profissional em Ensino de História (PROFHISTÓRIA/UERN), que será ministrada pelo professor-doutor Arnaldo Pinto Júnior, da Universidade de Campinas (UNICAMP).

O evento será on line e aberto a toda a comunidade acadêmica e interessados. Será a partir das 19h da próxima sexta-feira, 12, pelo google meet. O link para participação é o seguinte: https://meet.google.com/mpu-qgom-rip.

A conferência de abertura do semestre 2021.1 do PROFHISTÓRIA/UERN dialoga com a disciplina a ser oferecida pelo programa no semestre em destaque, “Livro didático e suas políticas públicas”, que será ministrada pela professora Isaíde Bandeira.

O conferencista de sexta-feira é doutor em Educação pela Unicamp, instituição onde cursou graduação e mestrado, e na qual atualmente leciona na Faculdade de Educação (FE) no curso de Pedagogia e em outras licenciaturas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support