...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ProfHistória/Uern divulga o resultado final do Exame Nacional de Acesso

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulga o resultado final do Exame Nacional de Acesso – Ena/2023 do Mestrado Profissional em Ensino de História – Profhistória/Uern. Também foi divulgada a relação do cadastro de reserva.

Os aprovados deverão enviar para o e-mail profhistoriauern@mestrado.uern.br, no período de 08 a 09 de dezembro, os documentos descritos a seguir: Ficha de Matrícula preenchida disponível em aqui; cópias digitalizadas do Diploma de Graduação da Certidão de Conclusão de Graduação (original), expedida com prazo máximo de 30 dias antes da data da matrícula; e do Histórico Escolar de Graduação.

Também devem ser enviadas cópias digitalizadas do Documento de Identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF), Certidão de quitação eleitoral; Certidão de Quitação com o Serviço Militar, para o sexo masculino; Contracheque dos últimos três meses, ato de nomeação, contrato ou registro em Carteira de Trabalho que indique atuação docente no Ensino Básico; comprovante de endereço; e foto 3×4 recente.

E ainda a Declaração digitalizada assinada pela direção da escola na qual trabalha, com firma reconhecida e expedida com prazo máximo de 30 dias antes da data da matrícula, comprovando que atua como professor(a) efetivo(a) na referida Instituição de Ensino e se encontra “no exercício da docência de História no Ensino Básico”.

A relação dos aprovados pode ser conferida aqui.

A relação dos cadastros reservas pode ser conferida aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support