Professores temporários são convocados pela Fuern

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) publicou três editais convocando aprovados(as) em processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores(as). Os(as) docentes(as) devem atuar nos Departamentos de Letras Estrangeiras, de Matemática e Estatística e de Educação, todos do Campus de Mossoró.

Os(as) candidatos(as) aprovados(as) deverão enviar de e-mail próprio documentação em anexo único, no formato PDF, para o e-mail selecao.progep@uern.br, até às 23h59 do dia 31 de janeiro.

Confira no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta sexta-feira, 27, as convocações nos seguintes editais:

• Edital N° 02/2021–PROGEP/UERN-CONVOCAÇÃO-023 (Departamento de Letras Estrangeiras)
  • Edital N° 005/2022–PROGEP/UERN-CONVOCAÇÃO-016 (Departamento de Matemática e Estatística)
  • Edital N° 009/2022–PROGEP/UERN-CONVOCAÇÃO-005 (Departamento de Educação)