Professores, servidores e alunos reelegem diretora e vice-diretor

A Profa. Dra. Ana Lúcia Dantas e o Prof. Dr. João Maria Pires foram reeleitos diretora e vice-diretor do Câmpus de Natal, em eleição realizada no último dia 10, na qual votaram professores, servidores e alunos do CaN e dos Núcleos de Nova Cruz, Santa Cruz e Touros, além do Complexo Cultural de Natal, que é administrado pela UERN na Zona Norte da capital.

Dos 375 votos apurados, a chapa única conquistou 99,7% dos votos válidos, confirmando mais quatro anos de mandato para a atual administração.

“O resultado da eleição significa que nossa administração foi aprovada pela comunidade UERN/Natal. Isso nos motiva a continuar lutando pela consolidação do Câmpus de Natal, buscando a conclusão de nossa sede definitiva, a garantia da qualidade dos cursos já existentes, e a criação de novos cursos de graduação e pós-graduação. Nossa gestão é uma democrática e nossas conquistas contaram com a participação de todos que fazem a UERN/Natal”, compromissou-se e comemorou a diretora Ana Dantas.

A posse para o segundo mandato dos professores reeleitos está marcada para o dia 16 de dezembro.