...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROFESSORES PODEM ENVIAR PROPOSTAS PARA O ENCOPE ATÉ O DIA 03 DE AGOSTO

O novo formato do Encontro de Pesquisa e Extensão (ENCOPE), que chega à sua 14ª edição como um dos projetos mais consolidados da UERN, já está sendo planejado pela Comissão Central, que recebe até o dia 03 de agosto as propostas dos professores para construção de Grupos de Trabalhos (GTs) com seu respectivo título e ementa.

Esses grupos deverão ser propostos pelos professores que têm interesse na discussão de temas de suas linhas de pesquisa e/ou extensão e cada GT terá um responsável que coordenará o grupo desde a proposição do tema, avaliação dos trabalhos, formação da equipe de avaliadores até a apresentação dos trabalhos no Simpósio.

Conforme o Calendário Universitário, o XIV ENCOPE será realizado de 03 a 05 de outubro de 2007, se constituindo num evento que permite a socialização e debate das ações acadêmicas, científicas e culturais desenvolvidas no âmbito da UERN e de outras Instituições de Ensino Superior (IES) participantes.

O XIV ENCOPE destina-se à apresentação de trabalhos oriundos de projetos de Pesquisa, de Extensão e de Ensino desenvolvidos por alunos da graduação, de pós-graduação e professores das várias áreas dos conhecimentos. Este ano o encontro será realizado paralelamente à programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Atividades programadas:

1. Conferência de Abertura;
2. IX Simpósio de Pesquisa e Extensão;
3. III Salão do PIBIC;
4. I Mostra de Ciência, Tecnologia e Cultura das IES de Mossoró;
5. I Encontro do PET/UERN;
6. I Salão de Extensão Universitária;
7. I Mostra “VER CIÊNCIA” da UERN.

Mais informações –
3315-2180  – Propeg
3315-2184 – Proex

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support