...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROFESSORES PARTICIPARÃO DE EVENTO NA ARGENTINA

Os professores do Núcleo de Estudos em Desenvolvimento Sustentável da Microrregião de Pau dos Ferros (NUDESP), tiveram artigos aprovados no IV Coloquio Internacional de Economia Política y Pensamiento Critico  promovido pela Sociedad latinoamericana de Economia Política – SEPLA, o qual acontecerá em Buenos Aires- Argentina no período de 22 a 24 de outubro deste.

Participarão do Evento a professora Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas e o professor José Elesbão de Almeida, ambos do Departamento de Economia, do Campus Avançado "Professoria Maria Elisa de Albuquerque Maia" – CAMEAM, em Pau dos Ferros. 

O evento contará com a participação de docentes das maiores universidades do Brasil e da América Latina, que estarão discutindo temas importantes para a Economia Mundial, especialmente neste período de crise do modelo econômico vigente.       

Os artigos aprovados foram:

Informalidade e precariedade laboral: o que mudou com a acumulação flexível?
Franciclézia de Sousa Barreto Silva e Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas
 
Crescimento econômico e distribuição de renda no Brasil: conflitos e perspectivas
Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas e Franciclézia de Sousa Barreto Silva
 
O desejo pela autonomia e a vocação para o desenvolvimento dependente-associado
José Elesbão de Almeida
 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support