...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professores participaram do V Encontro Regional de Polos do sistema Universidade Aberta do Brasil

Os professores Rodolfo Lopes (Diretor do NEAD) e Alysson Oliveira (Coordenador UAB) participaram do V Encontro Regional de Polos do sistema UAB/CAPES, ocorrido entre durante esta semana 20 e 22 de outubro.

O evento já fazia parte da agenda de compromissos dos atuais gestores, uma vez que estes pretendem firmar compromissos com os mais diversos polos do nosso estado, assim como com outras IES que há algum tempo desenvolvem atividades de educação a distância (EAD).

“Foi um momento interessante. Na ocasião, nos apresentamos aos coordenadores de polos do RN e expomos algumas das nossas metas para os semestres vindouros. Agendamos algumas visitas que nos permitirão identificar potencialidades e fragilidades de cada uma dessas unidades. Finalizada esta etapa, discutiremos internamente estratégias para fortalecermos os polos da nossa região, dentro do que seja possível fazermos enquanto IES parceira”, destaca o Prof. Rodolfo.

Neste mesmo evento, os professores se reuniram com o Prof. João Carlos Teatini (Diretor de Educação a Distância da CAPES). Foram discutidos assuntos relacionados aos convênios futuros para a realização de outros cursos de graduação e pós-graduação na modalidade EAD. O prof. Teatini reiterou o compromisso de apoiar/assessorar o NEAD/UAB/UERN neste processo de consolidação e, sobretudo, ampliação dos seus trabalhos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support