Professores e estudantes do DECOM participam de evento sobre Jornalismo

Será encerrado nesta sexta-feira (10) o II Colóquio Internacional de Mudanças Estruturais no Jornalismo (II MEJOR), com a realização da 7ª Jornada de Estudos do Ciclo “Olares cruzados sobre as dinâmicas contemporâneas no jornalismo”. O evento está sendo realizado em Natal, pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos da Mídia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), juntamente com os Departamentos de Comunicação da UFRN e da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Os professores da UERN, Tobias Queiroz (DECOM) e Ricardo Silveira (DECOM), participam da organização do evento. O professor Jucieude Lucena (DECOM) coordena o GT “Os discursos sobre o jornalismo e a construção da identidade profissional” e a professora Daiany Dantas (DECOM) coordena o GT “Socialização e carreiras profissionais”. A professora Veruska Góis (FAD) lança no evento, o livro “O direito à informação jornalística” e apresenta trabalho ao lado professor Ricardo Silveira. Além de professores, participam também do evento as estudantes do curso de Comunicação Social da UERN, Talyze Rebouças, Jeane Meira e Jéssica Mafra.

O MEJOR conta com a participação de pesquisadores de vários países europeus, como França, Bélgica e Portugal, além de países americanos, como Canadá, Estados Unidos, bem como várias instituições do Brasil.

Mais informações no SITE do evento: