Professores e estudantes da UERN participam do XXIV Congresso Brasileiro de Custos

Professores e estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) apresentaram trabalhos no XXIV Congresso Brasileiro de Custos. O evento ocorreu no período de 15 a 17 de novembro, em Florianópolis (SC).

Entre os trabalhos apresentados, foram abordados temas sobre tecnologia e ensino da contabilidade, práticas e gestão de custos nas indústrias salineiras do Rio Grande do Norte, custos com Segurança privada no setor bancário, e custos dos impostos.

A comitiva da UERN foi composta pelos professores Me. Sérgio Luiz Pedrosa, Me. Wênyka Preston Leite, Me. Jandeson Dantas da Silva, Me. Rosângela Queiroz Souza, Me. Saulo Medeiros, e os estudantes Geison Calyo Varela, Lailson da Silva Rebouças, Paula Preston Queiroz Leite, Erika Maia Rocha, entre outros.

O Congresso Brasileiro de Custos é o principal evento ligado à área de custos empresariais do Brasil. Além disso, é o principal divulgador da produção técnico-científica da especialidade, proporcionando a interação da comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, com empresários, consultores, contadores, administradores e demais profissionais atuantes na área da Gestão Estratégica de Custos.