Professores e alunas do PPGE participam de evento de Pedagogia no Chile

Professores e discentes do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, participam do VII Foro Internacional de Pedagogía y IV Jornada Chileno-Brasileña de Educación Inclusiva y DDHH. O evento iniciou nesta quinta-feira, 8, e segue até sexta-feira, 9, na Universidade do Chile.

Na ocasião, a Profª. Dra. Maria Lúcia Pessoa Sampaio fará a conferência “Pesquisas Intervencionistas em Tecnologias no Brasil: Implicações para a Formação Docente”. Durante a programação, também terá apresentação de trabalhos e serão realizadas oficinas em conjunto com alunos e professores da UERN.

Além da professora Maria Lúcia Pessoa, estão participando da programação o Prof. Dr. Gilton Sampaio de Souza, a aluna Renata Paiva de Freitas e a egressa Maria Eridan da Silva Santos, do Campus Pau dos Ferros, e a professora Sandra Sinara Bezerra, docente provisória e egressa do curso de Pedagogia do CAMEAM.

Trabalhos apresentados
Comunicação: ALFABETIZACIÓN, LECTURA Y ESCRITURA
Trabalho: Uma porta alegre para a leitura: Relato de experiências do Programa BALE Portalegrense
Autores: Renata Paiva de Freitas; Maria Eridan da Silva Santos;  Profª. Dra. Maria Lúcia Pessoa Sampaio; Sandra Sinara Bezerra