...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professores do Departamento de Informática fazem trabalho de aproximação com o setor produtivo local

Professores do Departamento de Informática da UERN realizaram hoje (28) uma visita técnica a uma indústria do setor salineiro. A atividade faz parte de um trabalho de aproximação com o mercado produtivo da região. A visita à Indústria Serv Sal teve como objetivo entender os desafios tecnológicos do setor salineiro.

Durante a visita foi apresentada toda a produção e beneficiamento do sal. Também foram discutidas possibilidades de parcerias.

Conduziu a visita o empresário Alessandro Zeni (diretor da Serv Sal) e os professores do Departamento de Informática: Rommel Wladimir, Cicília Maia, Maximiliano Lopes, Sebastião Emídio, Harold Ivan, Carlos Heitor e Isaac Filho.

“Essa iniciativa é de grande relevância para o Departamento de Informática, uma vez que pode aproximar nosso aluno do ambiente de trabalho, seja como estagiário ou futuro funcionário. Para nós, docentes, é uma forma de alinharmos os nossos conteúdos teóricos como a prática, através de exemplos e do contexto regional”, ressaltou o chefe do Departamento, Rommel Wladimir.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support