PROFESSORES DO CAMPUS DE NATAL APROVAM TRABALHOS E PARTICIPAM DE EVENTO INTERNACIONAL, EM PORTUGAL

Os professores Tatiana Moritz, Flávio José de Lima Silva, Michele Galdino Câmara, Marília Medeiros Soares, Teófilo Câmara Mattozo e Marco Antônio Cavalcanti da Rocha Júnior, do curso de Turismo do Campus de Natal da UERN, tiveram artigos científicos aprovados para ser apresentados na 2ª Conferência Internacional INVTUR 2012, que será realizada na Universidade de Aveiro, em Portugal, de 16 a 19 de maio.

Os artigos aprovados são resultado dos trabalhos de conclusão de curso dos então estudantes Marília Pereira da Cruz, Ellen Aline da Cunha Lira, Emellyne Marcella de Melo Lúcio, Ana Lúcia do Nascimento e Silva, e  Sandja Sarandy Costa Firmino.

A 2ª Conferência Internacional INVTUR 2012 tem como tema “Turismo em tempos de mudança: Conhecimento e práticas na construção de um novo rumo para o setor do turismo no futuro”, e vai envolver uma vasta rede de universidades e politécnicas de Portugal, bem como de acadêmicos de universidades de outros paízes, tendo como foco central o papel que o turismo pode vir a desempenhar num mundo crescentemente dominado por forte recessão econômica, elevada incerteza em termos de evolução e organização social, e preocupante agitação social.

Os artigos serão apresentados oralmente através de slides nos grupos de trabalho do evento e serão publicados na 2ª edição da Revista de Turismo & Desenvolvimento (RT&D), publicação científica e oficial do evento.