Professores de Pau dos Ferros disponibilizam publicações especiais, entre elas a tese do professor Carlos Magno

Os professores do Departamento de Línguas Estrangeiras (DLE) do Campus Avançado de Pau dos Ferros (CAMEAM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) produziram e organizaram publicações especiais, dentre elas uma homenagem póstuma ao professor Carlos Magno, assassinado em 2011. Veja as produções nos links abaixo.

Espanhol e Ensino – Relatos de pesquisas

Espanhol na Universidade – Pesquisas em Língua e em Literatura

Tradução e Ensino de Línguas – Desafios e perspectivas

Espanhol na Universidade – Pesquisas em Línguas e em Literatura – Volume II

Uma abordagem retórico-argumentativa para as não coincidências do dizer – professor Carlos Magno

Já a Tese/Livro ‘Uma abordagem retórico-argumentativa para as não coincidências do dizer’ é uma marca histórica e uma homenagem para o professor Carlos Magno, grande estudioso na área da Linguística, com ênfase em retórica e heterogeneidade discursiva. A publicação de sua tese em livro coroa o esforço de um grupo de colegas professores, que sabendo da alta qualidade do trabalho, levaram a conhecimento público. Entre eles, merece destaque a professora doutora Mônica Cavalcante Magalhães, da UFC, orientadora da Tese de Doutorado do professor Carlos Magno.