...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professores de Economia da UERN publicam artigo em revista renomada

Publicada na quarta-feira, 22, a edição especial da revista “BNB Conjuntura Econômica”, elaborada pelo Banco do Nordeste, contou com a participação de dois professores do curso de Economia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Os professores Joacir Rufino de Aquino, do Campus Avançado de Assú, e Emanoel Márcio Nunes, do Campus Central, foram os pesquisadores responsáveis pelo artigo “Desempenho Recente e Perspectivas da Economia do Rio Grande do Norte no Século XXI”, sobre um balanço da economia no Estado potiguar durante os últimos 50 anos.

Segundo o professor Joacir Rufino, a publicação ocorreu mediante convite da equipe editorial da revista, que contatou com especialistas de renome para tratar de temas econômicos atuais da região Nordeste e do País. “O convite reforça ainda mais a importância da projeção das pesquisas que nós temos feito no âmbito da UERN, cuja repercussão não se limita ao Rio Grande do Norte, mas tem abrangência em toda a região”, destacou o professor.

A REVISTA – De acordo com o portal eletrônico do BNB, a revista é uma publicação trimestral elaborada pela equipe técnica do Escritório Técnico de Estudos Econômicos do Nordeste (ETENE). Seu propósito é publicar análises de indicadores sobre o desempenho da atividade econômica regional e nacional.

A edição especial e outras da publicação podem ser acessadas AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support