...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professores da UERN serão debatedores no II Encontro Geoparque Seridó

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) terá posição de destaque no II Encontro Geoparque Seridó: Gestão, Inovação e Políticas de Inclusão, que acontecerá no Campus da UFRN em Currais Novos.

Os professores Dra. Salete Gonçalves e Me. Saulo Gomes Batista do Departamento de Turismo do Campus Central serão os debatedores do Painel Temático II: Turismo, Território e Saberes Multidisciplinares durante o primeiro dia desse evento científico que ocorre entre os dias 12 a 14 de setembro de 2019.

A professora Salete destaca a parceria entre UERN e UFRN. “Essa é uma parceria interinstitucional entre a UERN e a UFRN. O geoturismo é uma temática recente e a gente está iniciando essa discussão. Essa troca de conhecimento será muito positiva”, frisou.

Já o professor Saulo destaca o planejamento. “Esse evento é importante para disseminar conhecimento e a gente debater essas questões do turismo com planejamento em curto, médio e longo prazo com vistas em enaltecer o potencial turístico da região do Seridó”, acrescentou.

Para saber mais sobre o evento acesse:

https://www.encontrogeoparqueserido.com/

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support