Professores da Uern são convidados a ministrar disciplinas em universidade colombiana

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foi convidada pela Universidad Antonio Nariño (UAN), de Bogotá, na Colômbia, a firmar uma parceria. A instituição colombiana enviou consulta sobre o interesse dos docentes da Uern em ministrar disciplinas compartilhadas com os professores daquela instituição.

Há disciplinas na área de direito, administração, contabilidade, enfermagem, ciências sociais, medicina, licenciatura em língua inglesa, matemática, odontologia, mestrado em educação, entre outras.

Os professores interessados devem procurar a Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DAINT), que é responsável pela articulação, através do e-mail daint@uern.br.

“É uma oportunidade para compartilhar experiências didático-metodológicas, científicas e culturais”, completou o professor Dr. Pedro Adrião, titular da Daint.

Consulte AQUI a lista com as disciplinas disponíveis.