...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professores da UERN promovem live sobre os desafios da economia no RN

A evolução e os desafios da economia do Rio Grande do Norte (UERN) serão temas de uma live com professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A transmissão do debate ocorrerá nesta quarta-feira, 20, às 16h, na Plataforma Zoom, no link bit.ly/artigo-economia-RN.

A live contará com a participação dos professores Emanoel Márcio Nunes, da FACEM/Campus Central, e Joacir Aquino, do Departamento de Economia, do Campus Avançado de Assú. A discussão será sobre as perspectivas econômicas no Estado será mediada pelo professor Augusto Carvalho, do Departamento de Turismo, do Campus Avançado de Natal.

Os professores Joacir Aquino e Emanoel Márcio são autores do artigo “Desempenho Recente e Perspectivas da Economia do Rio Grande do Norte no Século XXI”, publicado na Edição Especial da renomada revista “BNB Conjuntura Econômica” por ocasião da comemoração dos seus 15 anos, em 2019.

Na ocasião, eles abordarão questões discutidas no referido artigo, que faz um balanço da economia no Estado potiguar durante os últimos 50 anos. Além de debater, temas atuais da economia em tempos de pandemia de coronavírus.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support