...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROFESSORES DA UERN PARTICIPAM DO SENAED EM GRAMADO-RS

Os professores do Núcleo de Estudos de Educação à Distância da UERN, Alysson Mendes de Oliveira e Sebastião Emídio Alves estão participando de mais uma edição do Congresso de Ensino Superior à Distância (V ESUD), em Gramado, Rio Grande do Sul. Simultaneamente, eles também participam do VI Seminário Nacional de Ensino Superior à Distância (VI SENAED).
O evento teve início no dia 22 de abril e segue até hoje, 25. Na programação são abordados temas atuais, polêmicos e de grande importância, visando apresentar e discutir com os participantes o panorama da Educação à Distância no contexto atual.  
A junção do ESUD, como espaço para a discussão do estado da arte dos aspectos de gestão, concepção didática e tecnológica relacionada com a educação superior à distância, com o SENAED, com sua tradição na discussão dos aspectos relacionados a um maior espectro da EAD nacional, irá proporcionar um belo amálgama de alguns dos principais nomes da EAD nacional e internacional.

Mário Gerson
Agecom-UERN
(Com informações adicionais de www.unirede.br)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support