...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professores da Uern participam do Sarau Quinta das Artes “Especial Literatura em Casa”

Os professores Araceli Sobreira e Alexandre Alves participam, logo mais às 19h, do Sarau Quinta das Artes, que promove neste mês de janeiro o “Especial Literatura Em Casa”, uma série de debates interativos com escritores que produzem literatura no Estado do Rio Grande do Norte.

Os encontros acontecerão em 03 (três) quintas-feiras, nos dias 14, 21 e 28, sempre às 19h, no canal do YouTube e nas redes sociais do SESC-RN – dentro da programação do Projeto Poti Cultural – com participação efetiva dos espectadores, que poderão interagir com os convidados através do chat. Uma excelente oportunidade para que o público possa conhecer e valorizar a literatura potiguar.

Os eixos temáticos que vão nortear as conversas giram em torno da valorização dos escritos literários potiguares, do processo criativo de construção da escrita literária e do mercado editorial no Rio Grande do Norte, como também a projeção de seus autores fora dos limites do Estado.

 

PROGRAMAÇÃO:

– DIA 14/01-19h

EIXO 1: A valorização dos escritos potiguares

ESCRITORES CONVIDADOS: Alexandre Alves, Ana Catarina Fernandes, Ana Claudia Trigueiro, Araceli Sobreira, Bárbara Maria e Elvis Miranda.

MEDIAÇÃO: Carla Alves

– DIA 21/01-19h

EIXO 2: O processo criativo de construção da escrita literária

ESCRITORES CONVIDADOS: Bia Crispim, Diulinda Garcia, Helena Monteiro, José de Castro, Marcelo Decristo e Marcos Campos.

MEDIAÇÃO: Carla Alves

– DIA 28/01 -19h

EIXO 3: O mercado editorial no Rio Grande do Norte e a projeção de seus escritores fora dos limites do estado.

ESCRITORES CONVIDADOS: Aluísio Azevedo Jr, Antenor Mário, Cleudivan Jânio, Jânia Souza e Jeovânia P.

MEDIAÇÃO: Carla Alves e José Correia Torres Neto.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support