Professores da UERN participam de seminário em universidade argentina

Professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) apresentarão trabalhos no IV Seminario de Estudios de Discurso y Argumentacion (SEDiAr), na Universidade de Buenos Aires, considerada como um dos centros de estudos mais prestigiados da América Latina. O evento será realizado de 14 a 18 de março, na Faculdade de Filosofia e Letras da universidade argentina.

Os docentes viajam nesta terça-feira, 13, para a capital argentina. A comitiva da UERN é composta por professores do Departamento de Letras Vernáculas (DLV) da Faculdade de Letras e Artes (FALA), do Campus Central, e do Departamento de Letras do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), de Pau dos Ferros.

“Trata-se de um evento internacional, de muita relevância para a nossa área”, avalia a diretora da FALA, Hubeônia Morais, enfatizando a importância da participação dos docentes da UERN, que tiveram seus trabalhos aceitos para apresentação/publicação nos anais do evento.

O SEDiAr reúne, bianualmente, pesquisadores dedicados aos estudos do discurso e da argumentação, a fim de refletir acerca da interface entre esses dois objetos de estudo, em múltiplas perspectivas teórico-metodológicas.