...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professores da UERN participam de roda de conversa em edição especial do Slam Mossoró

O Slam Mossoró comemora seu primeiro aniversário na próxima quinta-feira (20), na Escola Estadual Professor José de Freitas Nobre, no bairro Costa e Silva. Para comemorar a data, será realizada uma edição especial do evento, com a realização de uma roda de conversa com o tema “O Brasil que não queremos”.

Participam da roda de conversa os professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Esdras Marchezan, Telma Gurgel e Flávia Spinelli, além do egresso Lucas Súllivam, que será o mediador da conversa. Participam ainda o poeta Crispiniano Neto e o pedagogo Hélio Júnior.

Nesta edição especial de aniversário, não haverá disputa entre os slammers, pois o campeonato inicia apenas em 2019. Porém, todos os participantes deverão apresentar poemas dentro da temática da roda de conversa.

O evento também acontece logo após o retorno do primeiro campeão do Slam Mossoró, Lucas Professor, também egresso da UERN, representar o Rio Grande do Norte em São Paulo.

O Slam é uma competição de poesia e performance cada vez mais popularizada pelo mundo. Por ser uma competição com textos autorais, é uma oportunidade para as pessoas mostrarem os poemas, lemas, escritos e ditos, rimas e primas publicamente.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support