...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professores da UERN e de outras IES do estado lançam livro sobre Geografia do RN

O livro “Capítulos de Geografia do RN”, organizado por professores da UERN em parceria com professores de outras Instituições de Ensino Superior (IES), foi lançado neste mês de novembro em várias instituições do Rio Grande do Norte, contando com mesas-redondas, exposições e debates a respeito dos temas abordados no livro pelos seus autores.

A obra foi publicada pela Fundação José Augusto e compõe a Coleção Cultura Potiguar. O livro conta com artigos sobre a Geografia do RN escritos por novos professores que atualmente vêm compondo os departamentos de geografia de universidades do RN.

O livro é organizado pelos professores Gleydson Pinheiro Albano (UFRN), Larissa da Silva Ferreira (UERN) e Agassiel de Medeiros Alves (UERN). Os recursos obtidos nas vendas dos lançamentos do livro serão destinados à implantação da Biblioteca Setorial do Curso de Geografia da UERN, do Campus de Pau dos Ferros.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support