...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROFESSORES DA UERN APRESENTAM TRABALHOS EM EVENTO INTERNACIONAL DE JORNALISMO

A professora doutora Marcília Gomes, do Departamento de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DECOM/UERN), participa entre os dias 25 e 28 de abril, em Brasília, do I Colóquio Internacional “Mudanças Estruturais no Jornalismo – MEJOR”.

A Profa. Dra. Marcília Gomes apresenta o trabalho ‘Infografia Interativa na América Latina: uma contribuição teórico-metodológica para o ensino da disciplina de Teoria do Jornalismo’, escrito em co-autoria com o jornalista William Robson, egresso da UERN e mestrando da UFRN.

O MEJOR conta também com a participação dos professores Dr. José Ricardo da Silveira (DECOM/UERN) e Ms. Veruska Sayonara de Góis (FAD/UERN), que apresentam o artigo ‘Interesse Público e Deontologia Profissional dos Jornalistas Brasileiros’.

O MEJOR é realizado em parceria com o REJ (Réseau d’études sur le journalisme), rede internacional de pesquisa que congrega jornalistas do Brasil, Canadá, França, México e outros países.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support