...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professores da Rede Municipal de Mossoró participam de encontro sobre o programa de Formação Continuada

A equipe multiprofissional da Diretoria de Ações e Políticas Inclusivas (DAIN/UERN), tendo à frente a professora Dra. Ana Lúcia Aguiar, realizou nesta segunda-feira, dia 13, um encontro com professores da Secretaria de Educação da Rede Municipal de Ensino de Mossoró.

O encontro discutiu a Formação Continuada realizada nos semestres 2015.1 e 2015.2 e apresentou o programa de Formação Continuada para o Semestre 2016.1 – dirigida a graduandos da UERN em Estágio Não Obrigatório e Estágio Curricular Supervisionado.

A reunião com o tema “Conceitos e Práticas em Educação Especial na Perspectiva da Inclusão de Pessoas com Deficiência, com professores da Rede Municipal de Educação” ocorreu no auditório da Faculdade de Enfermagem (FAEN), numa parceria entre a DAIN, Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) e Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).

Cerca de 80 professores participaram do encontro. Ana Lúcia Aguiar explica que são aproximadamente 90 graduandos da UERN com noções básicas para estar em sala de aula, colaborando com o professor no atendimento a crianças com algum tipo de deficiência.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support