PROFESSORES DA FE TÊM PROJETOS APROVADOS

Professores da Faculdade de Educação (FE-UERN) tiveram projetos aprovados no edital de seleção pública da Faculdade de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN). Foram aprovados três projetos no edital 016/2009 – Programa de Apoio à Infraestrutura dos Grupos de Pesquisa da UERN.
Os projetos aprovados foram: “O Ensino da Leitura na Escola Pública da Cidade de Mossoró”, de Verônica Maria de Araújo Pontes; “Formação, Ocupação e Emprego na Região de Mossoró: A Escola Pública de Ensino Médio Reformada e a Inserção no Mutante Mundo do Trabalho”, de Jean Mac Cole Tavares Santos, e “As Condições Físicas e Pedagógicas de Escolas de Mossoró: Um Diagnóstico Sobre a Organização do Trabalho Desenvolvido em Escolas do projeto ‘Programa de Criança Petrobras'”, de Alexsandro Donato Carvalho.
A professora-doutora Maria Antônia Teixeira, diretora da FE, a aprovação dos projetos dos professores da FE fortalece a pós-graduação da UERN, contribuindo para a luta pelo Mestrado em Educação, que vem sendo desencadeada pela FE.