...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROFESSORES DA FAFIC APRESENTARÃO TRABALHOS EM SIMPÓSIOS INTERNACIONAIS

Os professores da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Guilherme Paiva de Carvalho Martins, Marcilia Luzia Gomes da Costa Mendes e Marcela Carvalho Martins Amaral tiveram confirmadas as apresentações de seus trabalhos em Natal e em Brasília, no decorrer do mês de agosto deste ano.
Guilherme Paiva e Marcela Carvalho participarão do VI Simpósio Internacional de Estudos de Gêneros Textuais (SIGET), que acontecerá em Natal, no período de 16 a 19 de agosto. E Marcília Gomes, de Colóquio Internacional sobre mudanças estruturais no jornalismo (I MEJOR) que será promovido em Brasília de 25 a 28 de abril.
Em Natal, o trabalho que os professores Guilherme Paiva e Marcela Carvalho apresentará no VI SIGET será o artigo intitulado “Tecnologias, cibercultura e imagens da mulher na contemporaneidade”. Trata-se do resultado de uma pesquisa recentemente aprovada pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico(CNPq).
Já no período de 25 a 28 de abril, será a vez da professora Marcilia Gomes (DECOM/FAFIC) apresentar um trabalho em um Colóquio Internacional sobre mudanças estruturais no jornalismo (I MEJOR) que acontecerá em Brasília.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support