...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professores da FAEN participam da Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem

Os professores Johny Carlos de Queiroz e Érica Louíse de Souza Fernandes Bezerra, docentes da Faculdade de Enfermagem (FAEN/UERN), participaram e apresentaram trabalhos na modalidade e-post na XIII Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem (XIII CIENF), realizada na cidade do Rio de Janeiro, no período de 04 a 08 de setembro de 2015.

Entre os objetivos do evento, destacam-se: divulgar e difundir a produção de conhecimento de educação em enfermagem; e promover o intercâmbio pedagógico, científico, político, social e cultural entre os participantes da XIII CIENF.

O professor Johny Carlos apresentou os trabalhos: “Doença de Gaucher: A Estratégia de Educação em Saúde como Estratégia de Prevenção” e “Morbidade de Trabalhadores da Saúde em Unidade de Terapia Intensiva”.

A professora Érica Louíse apresentou os trabalhos: “Segurança do Paciente em Unidade de Terapia Intensiva: Revisão Integrativa” e “O Significado do Cuidado Humanizado da Assistência de Enfermagem em UTI”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support