...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROFESSORES DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO APRESENTAM TRABALHOS EM EVENTO

A Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/UERN) será representada no 19º Encontro de Pesquisa Educacional Norte Nordeste – EPENN – que ocorrerá de 05 a 8 de julho em João Pessoa/PB.

A professora Maria Antônia, diretora da Faculdade de Educação, integra a equipe de oito professores da UERN, que apresentará trabalhos no evento. “O departamento de Educação, com seus recursos, financiará o transporte dos professores”, explica Maria Antônia. A saída dos professores está marcada para o dia 05/07, às 8h do Edifício Epílogo de Campos, e o retorno ocorrerá dia 08/07 às 8h.

Integram a equipe de professores da UERN: Ana Lucia Aguiar Lopes Leandro, Jean Mac Cole Tavares Santos, Maria Vera Lúcia Fernandes Lopes, Brígida Lima Batista Félix, Francisca Maria Gomes Cabral, Márcia Betânia de Oliveira, Maria Antonia Teixeira da Costa e Normandia de Farias Mesquita Medeiros. Clique AQUI e veja a relação de trabalhos que serão apresentados.

EPENN – O Encontro de Pesquisa Educacional do Norte e Nordeste é um dos maiores e mais antigos eventos de Pesquisa em Educação do país e o mais importante das Regiões Norte e Nordeste. O EPENN é qualificado no Qualis Eventos da CAPES como Nacional. Realiza-se desde os anos 70, congregando pesquisadores da área educacional. É um encontro bianual, vinculado à Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPED) e ao Fórum de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Educação do Norte e Nordeste (FORPRED-N/NE). O tema central do 19º EPENN será: Educação, Direitos Humanos e Inclusão Social.

Mais informações:
Faculdade de Educação – UERN -3315-2203

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support