...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professores da FACEM/UERN participam de capacitação no INEP/MEC

No período de 12 a 30 de junho acontece a “Capacitação para Elaboradores de itens para o ENADE 2015”. Dela participam, pela segunda vez, os Professores do Curso de Ciências Contábeis da FACEM/UERN, Mestres Saulo Medeiros Diniz e Auris Martins de Oliveira. O Professor Saulo Medeiros Diniz, atua na área de Gestão Financeira, já o Professor Auris Martins na área de Custos e Contabilidade Socioambiental.

O objetivo deste curso do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira – INEP, do Ministério da Educação – MEC, é disponibilizar aos elaboradores de itens a metodologia da formatação das questões de prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE.

O ENADE 2015 será realizado no dia 22/11/2015 e é regulamentado pela Portaria nº 3, de 6 de março de 2015, que determina que sejam avaliados os estudantes dos cursos que conferem diploma de bacharel em Administração; Administração Pública; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social (Jornalismo); Comunicação Social (Publicidade e Propaganda); Design; Direito; Psicologia; Relações Internacionais; Secretariado Executivo; Teologia e Turismo.

Para o Diretor da FACEM, Prof. Dr. Zezineto Mendes de Oliveira, é uma grande satisfação para a FACEM ter docentes de seus quadros contribuindo para o processo de avaliação do ensino superior no Brasil.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support