...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professoras e técnica da Uern publicam artigos em livro sobre mídias, gênero e política

A professora Dra. Karlla Souza, coordenadora do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH/Uern), em coautoria com sua orientanda e técnica da Uern, Ma. Iuska Freire, é uma das autoras do livro “Mídias, gênero e política no cenário brasileiro”. Elas escreveram o artigo “Política em tempos de ascensão da extrema direita”, que analisa a proposta do Projeto Escola Sem Partido.

A obra, organizada pelas pesquisadoras Elizabeth Christina de Andrade Lima e Maria Lucinete Fortunato, conta também com a contribuição de outra professora da Uern. A docente Dra. Cyntia Carolina Beserra Brasileiro, do Departamento de Ciências Sociais e Política (DCSP), que escreveu o artigo “Percepções e impressões dos eleitores de Campina Grande sobre o voto”.

O livro é composto por 12 capítulos e dividido em três partes: Cultura, Mídias e Audiovisuais; Gênero e Cultura; e Cultura e Práticas Políticas. Cada parte conta com quatro artigos de diferentes autores, de instituições federais, estaduais e privadas de Ensino Superior.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support