...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professoras do NEM Simone de Beauvoir serão palestrantes em evento em Alagoas

Professoras integrantes do Núcleo de Estudos sobre a Mulher – Simone de Beauvoir (NEM), desenvolvido pela Faculdade de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FASSO/Uern), estarão na programação de evento realizado pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). 

As docentes farão parte do III Colóquio Diálogos Interdisciplinares sobre gênero, raça e sexualidade: a liberdade é uma luta constante, promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em História, Gênero e Sexualidade (GEPHGS) da UFAL. O evento será realizado nos dias 12 e 13 de maio, às 19h, pelo Canal do GEPHGS no YouTube.

A professora Dra. Fernanda Marques ministrará a palestra “Resistências Feministas pelo fim das violências contra as mulheres” e a Prof. Dra. Ilidiana Diniz, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), falará sobre “O assédio sexual na universidade: o fim do silêncio?”, nos dias 12 e 13 de maio, respectivamente.

É um evento de suma importância na construção de diálogos acerca das relações de desigualdades entre homens e mulheres, para aglutinar forças no enfrentamento a violência e fortalecer o intercâmbio entre grupos de extensão e pesquisa universitários. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support