...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROFESSORAS DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO APRESENTARÃO TRABALHO NO FIPED

A professora Ana Lúcia Aguiar Lopes Leandro, do Departamento de Educação da Faculdade de Educação da UERN, também membro do Departamento de Apoio à Inclusão (DAIN) estará coordenando o GT 07 – Educação, Inclusão, Exclusão e a Formação do Educador, juntamente com as professoras: Ms. Santuza Mônica de França Pereira da Fonseca (UFPB) e Ms. Shirley Barbosa das Neves Porto (UEPB) no II Fórum Internacional de Pedagogia (FIPED) que realizar-se-á no período de 25 a 27 de novembro de 2009, no Campus Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande-PB.

O trabalho engloba a seguinte ementa: Abrangência e pressupostos legais da educação especial; dimensões sociais, afetivas, educacionais da inclusão social e educacional; processos de exclusão/inclusão de pessoas com deficiências e necessidades educacionais especiais; políticas educacionais públicas e desafios para educação inclusiva para a docência.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support