...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professoras de Serviço Social ministrarão palestra em universidade na Itália

Duas professoras do mestrado em Serviço Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foram convidadas a proferirem uma palestra na Università Degli Studi di Modena e Reggio Emilia, na Itália. O evento será nesta segunda-feira, 27, às 18h, no Dipartimento di Studi Linguistici e Culturali Di Modena.

A atividade na universidade italiana é alusiva ao Dia Mundial de Combate à violência contra a mulher. O título da palestra das professoras Dra. Fernanda Marques de Queiroz e Dra. Maria Ilidiana Diniz será “A violência contra as mulheres numa perspectiva internacional: o caso do Brasil”.

Fernanda Marques de Queiroz é membro do Núcleo de Estudos da Mulher (NEM) e coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS). Já Maria Ilidiana Diniz é professora efetiva da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e docente colaboradora do PPGSSDS.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support