...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professoras da UERN participam de Simpósio da Rede Interdisciplinar Interinstitucional Êxito Escolar

As professoras Ana Maria Morais Costa, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), do Campus Central, e Simone Cabral Marinho dos Santos, dos Programas de Pós-Graduação em Ensino (PPGE) e Planejamento e Dinâmicas Territoriais do Semiárido (PLANDITES), do Campus de Pau dos Ferros, participaram do II Simpósio da Rede Interdisciplinar Interinstitucional Êxito Escolar, Empoderamento e Ascensão Social. A programação foi realizada entre os dias 25 e 26 de junho, na Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), em Cáceres∕MT.

O Simpósio reuniu membros da Rede Interdisciplinar Interinstitucional Êxito Escolar, Empoderamento e Ascensão Social (RIEAS) com objetivo de socializar os projetos desenvolvidos no interior da própria Rede. Além disso, o encontro teve o intuito de estabelecer condições para que outras universidades integrem a Rede e preparar o II Colóquio Nacional Êxito Escolar, Empoderamento e Ascensão Social, que ocorrerá na Universidade Federal de São Carlos/Campus Sorocaba, previsto para setembro de 2020.

Integram a RIEAS as seguintes universidades: UERN, USP, UFSCar, UFPB, UFCG, UNEMAT e Université Catholique de l’Ouest (France). A RIEAS é coordenada pela UERN, cujas professoras Ana Maria Morais Costa e Simone Cabral Marinho dos Santos são membros. Da UERN, também são membros da Rede, os professores Joaquim Gonçalves Barbosa, Ana Lúcia Oliveira Aguiar, Maria Betânia Ribeiro Torres e Marcos Von Zuben.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support