PROFESSORAS APRESENTARÃO TRABALHOS NA COLÔMBIA

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) terá representação no IX Congresso Iberoamericano de Extensão Universitária, que será realizado no período de 07 a 10 de novembro de 2007 em Bogotá (Colômbia).
A pró-reitora adjunta de Extensão, professora Geovânia da Silva Toscano, do Departamento  de Ciências Sociais, apresentará o trabalho: "Universidade, Extensão Universitária e Legitimidade".
Já a assessora da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), professora Simone Cabral Marinho dos Santos, do Departamento de Pedagogia do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), de Pau dos Ferros  apresentará o trabalho: "Lugar da Extensão: Perspectivas Para a Educação em Direitos Humanos".

Mais informações –
3315-2183 – PROEX