...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professora temporária de Rádio, TV e Internet é convocada para atuar no semestre 2022.1

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) convocou a candidata Karla Rossana Francelino Ribeiro Noronha para atuar como professora temporária de Rádio, TV e Internet no semestre 2022.1. O regime de trabalho é de 40h.

A candidata deverá enviar (de e-mail próprio) documentação em anexo único, no formato PDF, seguindo a ordem do anexo I, para e-mail: selecao.progep@uern.br, até as 23h59 de 4 de julho.

Após envio por e-mail, o Setor de Legislação e Encargos Sociais entrará em contato com o candidato pelo e-mail utilizado para o envio da documentação por parte do convocado até 6 de julho para assinatura do contrato e apresentação dos documentos originais.

Por ocasião da assinatura do contrato, o contratado deverá entrar em contato, por e-mail, com o Departamento de lotação para exercício imediato.

O endereço para apresentação dos documentos originais e assinatura do contrato na Diretoria de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) é Edifício Prof. Epílogo de Campos, Praça Miguel Faustino, Rua Quintino Bocaiuva, s/n, Centro, CEP: 59.610-190, Mossoró/RN. O e-mail é: legislacao.progep@uern.br.

A contratação ocorre nos termos do Edital n° 10/2021 – PROGEP/UERN.

Confira o edital na edição desta quarta-feira (29) do Jornal Oficial da Uern.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support