PROFESSORA TEM TRABALHO APROVADO NO IV COLÓQUIO NACIONAL SOBRE EDUCAÇÃO

A professora Neófita Maria de Oliveira (liberada para cursar doutorado na PUC/SP) teve o trabalho intitulado “Jovens, novas competências profissionais e mercado de trabalho: a empresa Petrobras e prestadoras de serviços na região de Mossoró” aprovado pela comissão científica do  IV Colóquio Nacional sobre Educação Sócio-Comunitária do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL), Campus Maria Auxiliadora, localizado na cidade de  Americana. “Estarei apresentando-o no respectivo evento científico, no dia 14 de novembro deste ano. Esse trabalho faz parte da minha pesquisa de Doutorado na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais, área de Sociologia do Trabalho”, comenta a professora.

Ela salienta, ainda, que no dia 11 de setembro deste ano apresentou outro trabalho, desta feita aprovado no Seminário Nacional: “Entre o Global e o Local no Contexto Urbano/Metropolitano”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais   da Universidade Estadual de Londrina, Paraná.