...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professora permanente do PPGE/UERN participa de eventos em Roma e Londres

Docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE/UERN/Campus de Pau dos Ferros), a Profª. Dra. Maria Zenaide Valdivino da Silva participou de dois eventos internacionais realizados em Roma e Londres.

No dia 18 de junho, a professora participou do Multimodality and Teacher Education: investigating and promoting visual literacy practices promovido pelo Fórum de Pesquisas Visuais e Multimodais da Universidade de Londres, realizado no Instituto de Educação da Universidade de Londres (I.O.E).

A professora Maria Zenaide cursou doutorado sanduíche na referida instituição, no ano de 2015. O Fórum é coordenado pela doutora Sophia Diamantopoulou, professora da Universidade de Londres.

Na Itália, Maria Zenaide participou do evento Approaches to Multimodal Digital Environments: from theories to practices (A-MODE), realizado no período de 20 a 22 de junho de 2019, na Universidade de “Tor Vergata”, na cidade de Roma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support