...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professora estreia programa de rádio como projeto de extensão e fará seleção para alunos interessados em participar

A professora Deborah Leite, vice-coordenadora do curso de Direito, iniciou, em parceria com a Rádio Nordeste AM 900 de Natal, o projeto de extensão “Direito, Informação e Democracia”.

Através do projeto, a professora comandará programas de rádio, para falar sobre temas jurídicos e responder perguntas dos ouvintes. Para isso, ela receberá convidados no estúdio e contará com a ajuda de alunos extensionistas que ainda serão selecionados. “O edital de seleção será publicado ainda essa semana, e a seleção realizada na próxima”, avisa a professora.  

“Ressalto que, além de levar informação para um público amplo, assim como viabilizar que os extensionistas estudem os temas abordados, elaborando artigos científicos a cerca dos mesmos, canalizaremos o público para o atendimento no Núcleo de Prática Jurídica, caso se enquadre nos requisitos”, explica.

Nesse primeiro semestre do projeto, o programa será exibido sempre nas últimas terças-feiras de cada mês, às 10h40. No próximo semestre, deverá passar a ser quinzenal.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support