PROFESSORA E ALUNOS DO CAJIM TÊM TRABALHOS APROVADOS PARA APRESENTAÇÃO

Professora e alunos do Campus Avançado Professor João Ismar de Moura (CAJIM-UERN), localizado em Patu, tiveram trabalhos aprovados para apresentação na VI Jornada Internacional de Representações Sociais e na III Jornadas Nacionales de Representaciones Sociales, nos dia 28, 29 e 30/11/2009, na Faculdade de Derecho da Universidad de Buenos Aires (Argentina).

Os trabalhados aprovados foram: “As Representações Sociais do Ser Professora: Da Escola à Universidade e da Universidade à Escola”, de autoria da professora Cláudia Maria Felício Ferreira Tomé , do Departamento de Educação; “Alunos com Necessidades Especiais: As Representações Sociais no Espaço Escolar de Janduís-RN”, de Leandro Ferreira Tomé, estudante de Pedagogia; e “As Representações Sociais Sobre o Ler e o Escrever em uma Pequena Cidade Brasileira do Estado do Rio Grande do Norte”, de Mônica Alves Brasiliano, aluna do curso de Especialização em Formação do Educador em Práticas Interdidisciplinares.