...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professora do Departamento de Turismo participa de evento em universidade mineira

A professora Ma. Salete Gonçalves, do Departamento de Turismo (DETUR), representou a UERN na Semana Acadêmica do Curso de Educação Física, da Unipac/Ponte Nova – MG, realizada de 18 a 21 de novembro.

A professora ministrou a palestra “Educação Física, Esporte e Lazer: políticas públicas em questão”, tema que norteou todo o evento. Para a professora, a Semana Acadêmica propiciou o debate de inúmeros pontos de interesse a toda a comunidade acadêmica.

A professora Salete Gonçalves é mestre em Turismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN, 2010), Especialista em Lazer pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG, 2006), graduada em Turismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN, 2004). Atualmente é professora Assistente I do Departamento de Turismo, Campus Central da UERN, membro do Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Turismo e Sociedade, da UFRN. Tem experiência em Turismo, atuando principalmente nos temas: Comunidade Local, Lazer, Turistificação e Formação Profissional.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support