...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professora do Departamento de Geografia ministra a palestra “Semiárido e escolas rurais”

A professora Maria José Costa Fernandes, do Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic), e a Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) promovem, nesta sexta-feira (23), a palestra “Semiárido e escolas rurais: A necessidade e a urgência da Educação do Campo”.

A palestra tem início às 19h, através do YouTube e pode ser acompanhada pelo público em geral.

O evento abrirá o II Ciclo de Palestras do Grupo de Estudos e Pesquisas do Curso de Licenciatura em Educação do Campo da Ufersa, intitulado Observatório das Desigualdades Socioespaciais, Dinâmicas Territoriais e Usos do Território no Semiárido Brasileiro (ODSDTUTSaB), que tem como líder o Prof. Dr. José Erimar dos Santos.

A inscrição pode ser realizada mediante formulário disponibilizado pelo chat do YouTube, durante a transmissão do evento, de forma gratuita e com emissão de certificado para as atividades complementares.

Para assistir à palestra e realizar a inscrição, basta acessar este link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support